sexta-feira, 28 de outubro de 2011

São Judas Tadeu - rogai por nós.

 Oração a São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus.
A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo, como patrono dos casos desesperados e dos negócios sem
remédio. Rogai por mim que estou tão desolado.

Eu vos imploro a fazer uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato para este que está sem socorro por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber os consolos e o auxílio em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço...

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, nunca esquecer esse grande favor, sempre vos louvando e honrando como meu especial e poderoso patrono, fazendo de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar vossa devoção por toda parte.

São Judas Tadeu, rogai por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário