terça-feira, 13 de maio de 2014

Maria passa na frente.



 13 de Maio dia de Nsa Sra. de Fátima

Senhor,
Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas
Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco
Eu sei que quando tudo me falta o Senhor está comigo
Eu sei que Tu me deste uma mãe, Maria
A Tua mãe é a minha Mãe
Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente.
Nos momentos em que a angústia, atormentava as celebrações da
Vida, Ela soube reconhecer e interceder
Por isso eu peço, ó Mãe, intercede por mim
Quando o vinho acabar, intercede por mim
Quando alguma coisa faltar, intercede por mim
Quando eu me perder, intercede por mim
Quando eu pecar, intercede por mim
Quando eu deixar de amar intercede por mim
Senhor amado, obrigado pela Mãe que nos destes
É mais uma prova de Teu imenso amor Ágape
Cuida de nós
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário