sábado, 26 de junho de 2010

O Homenageado Sou Eu?






É  assim que resolvemos chamar esta sessão: O homenageado sou eu? Trata-se de um breve comentário sobre pessoas queridas que passaram ou fazem parte de nossas vidas,  pessoal e profissional. Falar de pessoas é sempre arriscado principalmente uma pessoa como esta,  "ai que medo", mas vomos nos arriscar mesmo assim.
Resolvemos começar por esta figura que há muito tempo nos acompanha mesmo que de longe e algumas vezes de perto,  Padre João Luiz, um homem inteligente, com uma competência incrível pra lidar com pessoas, o que eu achamos uma verdadeira arte,  mas é o que podemos chamar de dom de Deus.
 Coloca suas palavras com sabedoria, tem autoridade na dose certa, uma incrível sensibilidade para as artes e uma pisicologia admirável,  pode-se dizer que este é o Bom Pastor, está sem dúvida ocupando seu lugar por direito neste mundo.
O conhecemos quando ele fazia parte do Santuário São Judas Tadeu,  depoís lá foi ele para S. Luis do Maranhão, voltou para São Paulo-Vl Maria e atualmente esta realizando seu trabalho em S. José dos Campos/SP. Acima algumas fotos: numa festa da N. Sra da Candelária aqui na Vl. Maria/SP onde tabém fizemos parte do coro, lado de nada menos que Aguinaldo Raiol, (esquecemos de dizer que é uma pessoa influente e tem ótimas amizades) e a outra conosco Meire e Amarildo,  meros admiradores de seu trabalho e pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário